segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Deus Fiel


Nem olhos viram nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperança
e paz, muita paz
Quero viver Teus sonhos Teus planos
Tudo o que por mim conquistaste na cruz
A Tua vontade é o meu prazer
Sem Ti nada posso
Opera em mim o Teu poder
Vê o fruto do Teu penoso trabalho
Alegra-te sobre mim
Alegra-te sobre mim

É tão bom sonhar Teus sonhos
É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel

__________________________________________________________

Como este hino diz,é muito bom sonhar e viver nos planos de Deus!
Lemos na bíblia muitas histórias de milagres e promessas que Deus fez e cumpriu.(nunca duvide da grandesa e das maravilhas de Deus)
Nos dias de hoje ainda acontecem grandes milagres e mediante a isso parei para meditar nas maravilhas que ele fez e continua fazendo em minha vida.
Passei por grandes provas e conflitos,mas Deus sempre esteve comigo.Ele nunca me desamparou!

Deus ja me livrou de doenças,conflitos espirituais,angustias,medos,...

Em alguns momentos chegei a pensar que muitas de suas promessas não seriam concretizadas,mas Deus sempre veio com aquela palavra de conforto.Passei por momentos em que Deus se calou e desesperei,mas no fim a vitória foi muito maior,porque mesmo Deus se calando Ele não desampara seu servo fiel!Pode até se calar,mas nao deixa de agir!Pensando em vitórias,em quanto Deus é fiel vou conta para vocês minha ultima grande vitória!
Quantos ja tiveram medo de chegar em um lugar e nao ser tao aceito quanto em outro?Quantos em muitas vezes ficam com medo de mudanças,de correr atraz de promessas?
Pois é,sou um desses!Sou uma pessoa que sempre pede direção a Deus antes de agir.Quero sempre um confirmaçao divina.E Deus sempre me responde.Temos que entender também que nem tudo o que queremos é o desejo de Deus,e se pedimos a Ele uma direçao,temos que segui-la,sendo ela boa ou não aos nossos olhos.
A uns meses atraz entrei em oraçao pra uma grande mudança em minha vida,em algo que eu desejava mas não sabia se era do querer do Senhor.Então começei a pedir direção,mas fiz um propósito só comigo e Deus(não contei pra ninguem).Ele me respondeu,e foi tremendamente.Então fui de encontro ao desejo que estava no meu coraçao e hoje estou feliz,muito feliz!Pois Deus me ama,assim como ele te ama também!
Deus foi tão maravilhoso que colocou ao meu lado pessoas maravilhosas,irmãs e irmão em Cristo que me receberam e me acolheram com tanto amor e carinho que aquele medo de não se adaptar ao lugar,as pessoas,foi embora!Colocou ao meu lado uma família,a família Ômega!
Viu como Deus é bom!Ele é tremendo!Enviou seu filho ao mundo pra morrer em nosso lugar!Nos ama,ele nos ama!Não importa qual o tamanho do seu desejo,qual o tamanho da sua dificuldade,espere em Deus pois ele vai te abençoar!Não temas amado(a),Deus é contigo,espere no Senhor,mas não queira realizar desejos que venham só de ti,peça sempre a Deus que independente do seu querer,que ele faça o querer Dele em sua vida,pois a vitória será maior,porque Deus tem o melhor pra ti!É só confiar!Amém?!


[aaa] aqui está o cumprimento do quanto Deus é feil!




Equipe de louvor Adolescentes Projeto Ômega

3 comentários:

  1. Os sonhos, os planos de Deus, eles jamais se frustrarão. Quando o mar estiver agitado, quando tudo parecer contrário, feche os olhos, comtemple a fidelidade do Senhor...

    ResponderExcluir
  2. eu faço parte da plateia que viu essas promessas da sua vida. Eu te amo minha amiga, e sei que Deus vai continuar te dando tdo aquilo que vc ker então neim preciso pedir pra ele fazer isso, kkkkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi filha ,Deus é fiel em suas promessas,continue o Adorando,se derrando no altar do Rei dos Reis.Os teus olhos verão a cada dia ,a cada momento,as maravilhas do Senhor dos Exécitos.TE AMO.♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Nome:
E-mail:
Mensagem: